
A 
banda Locus foi concebida no sertão de Montes Claros em 2006. Composta por Gabriel Arcanjo e Lucas nas guitarras, Felipe Santana na Bateria, Vitor Stálin no baixo e, contando ainda, com a presença de Daniela Borborema nos vocais.

Produzindo um rock desregrado e cheio de melodia, a banda encontra-se em um novo e promissor momento. De acordo com os próprios integrantes, o novo som está ‘mais encorpado e energético’. Com o apoio do Instituto Geraes e da Malú Aires (BH Indie), a banda prepara-se para apresentar esse som já no 
dia 9 de julho, no Projeto Matriz, em Belo Horizonte. Ainda nesse
 mês a banda toca no Indie Minas, organizado pelo Coletivo Plug, aqui mesmo em Montes Claros.

O Espaço Garotas do Rock não perdeu tempo e foi bater um papo e conferir o último ensaio da Locus . Num clima repleto de risadas e cervejas, não foi difícil perceber que a banda está diferente. Com Gabriel e Lucas nas guitarras o som está mais pesado e a empolgação da galera impressiona. O baixo de Vitor está vibrante e cheio de arranjos legais, enquanto Filipe já arrisca baterias mais agressivas.
Além disso, a banda está organizando uma 
mini-excursão para o show em Belo Horizonte, no dia 9 de julho. De acordo com os integrantes, ‘essa é uma forma de unir os amigos e dividir a alegria e empolgação desse momento com eles’.
Os interessados podem entrar em contato com os integrantes da banda através do perfil do 
Orkut.
Sorte para a Locus que leva, além dos meninos cheios de energia, a representação feminina de MoC para eventos fora da cidade! Para escutar o som da Locus acesse o 
myspace da banda ou visite o 
blog! 
Por Ana Carolina .
 
0 comentários:
Postar um comentário