RSS
email

Banda Locus rumo a BH



A banda Locus foi concebida no sertão de Montes Claros em 2006. Composta por Gabriel Arcanjo e Lucas nas guitarras, Felipe Santana na Bateria, Vitor Stálin no baixo e, contando ainda, com a presença de Daniela Borborema nos vocais.

Produzindo um rock desregrado e cheio de melodia, a banda encontra-se em um novo e promissor momento. De acordo com os próprios integrantes, o novo som está ‘mais encorpado e energético’. Com o apoio do Instituto Geraes e da Malú Aires (BH Indie), a banda prepara-se para apresentar esse som já no dia 9 de julho, no Projeto Matriz, em Belo Horizonte. Ainda nesse mês a banda toca no Indie Minas, organizado pelo Coletivo Plug, aqui mesmo em Montes Claros.

O Espaço Garotas do Rock não perdeu tempo e foi bater um papo e conferir o último ensaio da Locus . Num clima repleto de risadas e cervejas, não foi difícil perceber que a banda está diferente. Com Gabriel e Lucas nas guitarras o som está mais pesado e a empolgação da galera impressiona. O baixo de Vitor está vibrante e cheio de arranjos legais, enquanto Filipe já arrisca baterias mais agressivas.

Além disso, a banda está organizando uma mini-excursão para o show em Belo Horizonte, no dia 9 de julho. De acordo com os integrantes, ‘essa é uma forma de unir os amigos e dividir a alegria e empolgação desse momento com eles’.

Os interessados podem entrar em contato com os integrantes da banda através do perfil do Orkut.

Sorte para a Locus que leva, além dos meninos cheios de energia, a representação feminina de MoC para eventos fora da cidade! Para escutar o som da Locus acesse o myspace da banda ou visite o blog!


Por Ana Carolina .

Bookmark and Share

0 comentários: