Com mais de 400 shows realizados no decorrer de 1 ano, o BH Indie Music, movimento criado por bandas e artistas independentes, dá continuidade ao seu projeto de levar a música autoral de bandas independentes a um grande público.
Com a proposta de ultrapassar a fronteira da ‘troca de informações’ surge uma oportunidade para que bandas e artistas independentes mostrem seus trabalhos e para que a cena indie ocupe, cada vez mais, seu espaço. Agora em sua terceira edição [de 7 de setembro a 18 de outubro] o BH Indie Music abre espaço para bandas de todos os lugares do país, permitindo uma maior diversidade de sonoridades, e, consequentemente, o aumento de seu público.
Para participar basta realizar sua inscrição de acordo com o edital publicado AQUI. As inscrições terminam no dia 20 de julho, então, é bom correr!
O projeto só é possível através da colaboração de bandas, discos independentes disponíveis, casas parceiras, colaboradores, incentivadores e diversas ações conjuntas que possibilitam o intercâmbio e contato com artistas de todo o país. Entre esse intercambio musical e parcerias firmadas podemos dar um destaque ao Instituto Geraes e algumas bandas de Moc City como Ruído Jack, Vomer, Sofia e Umeazero.
Através desta parceria foi possível que bandas de Belo Horizonte também se apresentassem em eventos norte-mineiros, como o Circuito Catrumano [que está adormecido]. Então é uma oportunidade ímpar para as bandas que desejam mostrar seu trabalho na capital e entrarem de vez no circuito musical independente.
Por Caroll .
Leitores desta publicação:
1 comentários:
Realmente esse blog está Muito show!!!!
Muito bem elaborado mesmo!!!
Parabéns gurias!
Postar um comentário