RSS
email
1

A Kittie lançou novo álbum!

A dica da vez é a banda canadense que iniciou suas atividades em 1996. Hoje com uma formação um pouco distinta da inicial, a Kittie é formada por quatro belas metaleiras: Mercedes Lander, Morgan Lander, Tara Mcleod e Trish Doan.

Quando a banda surgiu, as gatas tocavam covers de Nirvana e Silverchair. Tocando um som meio new, meio death metal, a banda ficou bastante conhecida no exterior, tendo em seu histórico uma turnê abrindo os shows da banda Slipknot, além de ter sido a primeira banda confirmada no Ozzfest 2000.

E para quem achava que mulheres só fazem som melódico, a Kittie quebrou mais esse paradigma. A grande novidade nisso tudo é que a banda lançou o novo álbum, “In the Black”, no dia 15 de setembro, o quinto álbum da banda, dois anos após o lançamento de “Funeral for Yesterday”. O som das garotas está realmente surpreendente! O vocal gutural da Morgan ficou forte e perfeito, e as "paradinhas" com vocal limpo ficou show, também não podemos deixar de comentar a batera, Mercedes detonou no pedal duplo. Vale a pena conferir!



...

Fotos e vídeos: divulgação .
Por Ana Carolina .


Leitores desta publicação:


Desenvolvimento de sites

Read more
6

Dicas de como ser uma pin-up e arrasar no verão!


Olááá,

Bom dia, Boa tarde, Boa Noite e vamos direto ao assunto!

O estilo pin-up girl¹, que teve o seu auge na década de 40, vem com tudo nesse verão, e se antes as adeptas deste estilo brigavam por uma revolução sexual onde a sensualidade feminina não era algo a ser escondido, hoje as novas pin-ups se opõem aos atuais padrões de beleza, acreditando que esse visual seja favorável a todas as formas e tamanhos, não seguir a ditadura da magreza, faz com que se sintam bem, sendo sexy sem ser vulgar, realçando a singularidade na atitude e no visual em busca de uma feminilidade plena.

O conceito clássico desse estilo se baseia em ser sexy e, ao mesmo tempo, inocente, elegante e glamourosa, ocupando espaços numa linha entre o ingênuo e o diabólico.

Vestidos, saias godê, cintura alta, decotes, espartilhos, meias 3/4, cintas-liga, lenços, fitas, rendas, acessórios como flores, laços, arquinhos, cintos largos, sapatos de boneca, e estampas em xadrez, petit poá, cerejinha, pimentas, listras, motivos náuticos entre outros, são as peças chaves do visual.

Ser uma pin-up exige dedicação de uns minutinhos a mais na hora da maquiagem, é indispensável o vermelho na boca (com um bom batom opaco-aveludado.) e nas unhas (Colorama, 40 graus é minha dica.), nos olhos delineador estilo ‘gatinho’ e cílios longos, então capriche no rímel, curvex ou aposte nos postiços que são um arraso! O blush deve ser de tons leves, aplicados somente nas maçãs para dar um ar de ingenuidade e para não brigar com o batom vermelho e deixar o visual over. Nos cabelos, ondas marcadas ou cachos grandes, topetes e franjas sempre enfeitados com lenços, laços e flores.

Enfim, pin-up girl’s são mulheres inconfundíveis sempre impecáveis e femininas no ser e no vestir, inspirando gerações com esse diferencial.

Até a próxima!

¹O termo pin-up surgiu através de calendários feitos para serem pendurados, do inglês Pin-Up, onde apareciam as musas de uma era de glamour, beleza e fetiche.

Fotos: divulgação - Pitty.
Por Geiisa .
Para críticas, sugestões e afins

**Geiisa, (assim, com dois is) é a nova integrante do “Espaço Garotas do Rock” e escreverá sobre tendências de moda e tudo mais que ela tiver vontade. rs

Leitores desta publicação:

Contador de visita

Read more
2

Salto alto X Chuteiras

E quem disse que rock e esportes não combinam? E quem disse que rock, esportes e mulheres combinam muito menos? Pois é, para ir contra todo o senso comum as Garotas do Rock convocam todas as interessadas para participarem das famosas 'peladas', habitualmente praticadas somente pelos marmanjos. Afinal de contas não há nada melhor que unir o útil ao agradável, garotas, esportes e ainda contribuir para manter a boa forma. As idealizadoras do futebol feminino, Cecília, Gabi e Kell, convidam as garotas para se inscreverem nas partidas, basta preencher o formulário abaixo e logo entraremos em contato. Então preparem o cabelo, meiões, batons, e shortinhos. E que venham os gols!

As inscrições começam a valer a partir do dia 04 de agosto! Se você fez antes desta data, pedimos para que faça novamente, devido a problemas ocorridos no site.

Ficha de Inscrição


Nome :

Email :

Idade :

Telefones para contato :

Confirme o texto:






Por Kell .


Leitores desta publicação:

Contador de visita



Read more
1

Invasão do Pirata Zine

Seguindo o esquema do "faça você mesmo" e utilizando uma linguagem bastante diferente (geralmente em tom crítico), o Pirata Zine já encontra-se em sua 4ª edição. Trata-se de uma produção do Pequizombie Produchãos, que visa colocar em evidência diversos temas da nossa realidade. Essa "trupezinha", como eles se definem, já está na luta desde 2006.

No formato impresso e digital, a zine é apresentado em versões aperiódicas. Para conferir a última versão basta fazer o download em PIRATA zine #4 - julho/2009, ou adquirir o formato impresso por R$ 0,50 com os membros da trupe.

Nele você encontra:
Entrevista Lacrau (punk/hc do Rio de Janeiro/RJ) + Texto "Música político-programada e música sem primeiras intenções" + divulgação de materiais novos ou antigos (zines, documentários, cd's) + HQ "A Desilusão, a Verdade e algumas xícaras de café" (de Alexandre Dias Simas e Daniel Pereira dos Santos) + Conto Bolo Podre (de Alexandre Dias Simas).


Por Ana Carolina .


Leitores desta publicação:



Read more