RSS
email

A Kittie lançou novo álbum!

A dica da vez é a banda canadense que iniciou suas atividades em 1996. Hoje com uma formação um pouco distinta da inicial, a Kittie é formada por quatro belas metaleiras: Mercedes Lander, Morgan Lander, Tara Mcleod e Trish Doan.

Quando a banda surgiu, as gatas tocavam covers de Nirvana e Silverchair. Tocando um som meio new, meio death metal, a banda ficou bastante conhecida no exterior, tendo em seu histórico uma turnê abrindo os shows da banda Slipknot, além de ter sido a primeira banda confirmada no Ozzfest 2000.

E para quem achava que mulheres só fazem som melódico, a Kittie quebrou mais esse paradigma. A grande novidade nisso tudo é que a banda lançou o novo álbum, “In the Black”, no dia 15 de setembro, o quinto álbum da banda, dois anos após o lançamento de “Funeral for Yesterday”. O som das garotas está realmente surpreendente! O vocal gutural da Morgan ficou forte e perfeito, e as "paradinhas" com vocal limpo ficou show, também não podemos deixar de comentar a batera, Mercedes detonou no pedal duplo. Vale a pena conferir!



...

Fotos e vídeos: divulgação .
Por Ana Carolina .


Leitores desta publicação:


Desenvolvimento de sites


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

What's up, all is going well here and ofcourse every one is
sharing data, that's actually excellent, keep up writing.

my website happy raksha bandhan 2014