RSS
email

Casquete, o acessório da vez!

Nas passarelas das principais semanas de moda do mundo surgem moças com enfeites na cabeça, algo que lembre um mix de tiaras e chapéus com adornos excêntricos e que acabam tornando-se o centro das atenções.

É a casquete que chega poderosa, prometendo ser o acessório da vez.

Muito usada nos anos 20, as casquetes eram delicadas e femininas, agora ressurgem com um gracioso toque de humor, trazendo fitas, laços, redes, pérolas, penas, pequenos chapéus, flores, strass, miçangas e tudo mais que sua imaginação permitir.


Tem para todo gosto, em fivelas, grampos ou tiaras, e em diversos tamanhos e estilos, dos mais básicos aos mais extravagantes.

Cada uma pode adotar de acordo com sua necessidade, seja pra dar um toque de graça, charme e até mesmo pra disfarçar o cabelo em um dia ruim, além de ótima opção para levantar um look básico com toda originalidade possível, e ainda esbanjar um glamour totalmente inusitado.

Não tenham medo de ousar, mas é preciso um pouco de cuidado com as casquetes mais extravagantes, é sempre fundamental lembrar daquele ‘tal de equilíbrio’ e não pecar no exagero.
E quer saber a melhor parte disso tudo?Você mesma pode fazer a sua como quiser e ainda reaproveitar materiais, aquele ‘tic-tac’ que está ai jogado, ou aquele grampinho sem graça que vc nem usa mais, por exemplo, podem virar lindas e exclusivas casquetes, é só usar cola, criatividade, enfeites do seu gosto e sair desfilando por ai!


Fotos e vídeos: Portais da Moda
Por Geiisa .

Leitores desta publicação:

Desenvolvimento de sites


Bookmark and Share

0 comentários: