RSS
email

O que rolou no "Rock das Garotas"


E no dia 10 de julho foi realizado o primeiro “Rock das Garotas” em terras montes-clarenses, em virtude da comemoração do ‘aniversário’ de um aninho do nosso mais lindo filhinho! Então, em parceria com o Coletivo Retomada, nós, que mantemos este humilde blog, realizamos o nosso 1° evento comemorativo na tão conhecida Casa Fora do Eixo, em Montes Claros.

Tivemos o objetivo de inovar, desde a criação do flyer até a escolha das bandas, para que, assim, o nosso evento ficasse cada vez mais diversificado, na tentativa de agradar ao mais variado público.

E por quê um Rock das Garotas? Pôxa.. porque somos garotas, gostamos de rock, e queríamos ver as mulheres mais envolvidas nos eventos de rock da cidade, seja na produção, seja nas bandas, seja no público. Então como uma forma de incentivo para que as mulheres “saiam do armário” fizemos este rock, para que todos vejam que mulheres tocam, cantam, compõem e participam ativamente quando se propõem a fazer algo.

Então buscamos, nos mais variados locais, por bandas compostas por mulheres em Moc e fora daqui, para que nosso objetivo fosse alcançado. Tivemos a 3 é ímpar, de Montes Claros, a Meias Descoloridas e Electrodomesticks, ambas de Brasília – DF, e achamos que nosso objetivo foi altamente alcançado, cremos [não sei se essa conjugação está correta...] que até foi ultrapassado o objetivo inicial! rs


Ficamos felizes com a recepção do público para com as bandas, e vice-versa. A presença do pessoal das mais variadas vertentes do rock, e das muitas pessoas que estiveram presentes e curtiram o evento. Agradecemos também a quem não gostou do evento, mas esteve presente dando aquela força! rs

Enfim.. só temos a agradecer ao Coletivo Retomada pelo espaço cedido na CAFE [Casa Fora do Eixo], pelo apoio, pela ajuda, etc, etc, etc.; Ao Silvio Pequeno, nosso ilustrador preferido! [hahaha]; às bandas que se deslocaram de suas casas para contribuírem com o nosso projeto...

E esperamos que as mulheres de Moc, que cantam, tocam e tem banda, apareçam para que no próximo evento possamos realizar um evento puramente com bandas femininas da cidade... ah! E os homens não precisam ficar achando que queremos fazer um “clube da Luluzinha” não, todos são muito bem vindos no nosso blog, nos eventos, enfim!

Fiquem a vontade, e até a próxima!
(Você pode encontrar mais fotos do evento em nossa Galeria de Fotos).

=]


Flyer: Silvio Pequeno
Fotos: Afrânio Jr.
Por Caroll Marinho .

Leitores desta publicação:

cupons da tifacil



Bookmark and Share

5 comentários:

Ana disse...

#adogo os textos da Caroll! O evento bombou! =D

Maurício Mau (Msn) disse...

Apesar de não ter comparecido ao evento, devo confessar que através da leitura dessa matéria - tão bem elaborada pela nossa queridíssima Carol Marinho - o evento realmente agradou ao público roqueiro de Montes Claros, e em especial, as mulheres. O público feminino também gosta de rock, e nada melhor do que formar boas bandas e darem um show de beleza e trabalho no palco. Se tiver um próximo evento como esse, farei o possível pra ir, pois não é todo dia que se vê mulheres "guitar hero" heheheh.

À jornalista Carol Marinho, meus agradecimentos pela cobertura bem feita ao show.

CésaNegaum disse...

Cê é formada em jornalismo carol ?
Cê escreve bem viu ..
Nossa que legall .......

:)

CésaNegaum disse...

Cê é formada em jornalismo carol ?
Cê escreve bem viu ..
Nossa que legall .......

:)