RSS
email

'Morre FdP' agora disponivel para download

Após um ano do lançamento oficial do curta-metragem ficcional Morre FdP, a iD Produções decidiu disponibilizar o vídeo na rede tanto para ver online ou para download, para visualização no Youtube (em 5 opções de qualidade – até 1080p HD), no canal da iD Produções, e também disponível para download no Megaupload.

Duran, produtor do curta-metragem, explica que essa atitude de disponibilizar o vídeo na rede surgiu por falta de cópias, pois quando o curta foi lançado todas as 100 cópias produzidas foram vendidas, e com a disponibilização do filme na rede, é feita uma democratização para que todos tenham a oportunidade de ver esta produção.


A produtora informa que em "breve também estará disponível o curta-metragem ficcional “Daniela”, lançado em 2008, e que ainda não foi postado por questões relacionadas à tecnologia da mídia, com o objetivo de disponibilizar com uma melhor qualidade da imagem e som".


Na época do lançamento do curta fizemos uma pequena entrevista com os produtores, é possivel ler o materail aqui. Para mais informações sobre MFDP, acesse o Blog da iD Produções


Fotos e vídeos: Divulgação
Por Caroll Marinho .

Leitores desta publicação:


congelados



Bookmark and Share

0 comentários: