RSS
email

Fadiga Nuclear

A banda montesclarense "Fadiga Nuclear" deu início as suas atividades em 2006. Inicialmente com outro nome, o projeto não passava de um meio de diversão para vários amigos, que se alternavam em cada música. Com o passar do tempo, o número de integrantes foi diminuindo, e o trabalho foi sendo levado mais a sério.

Atualmente a banda conta com a presença de João Duque (vocal e baixo), Gabriel Castro (bateria), Tauan Mendes (guitarra) e Diego Antunes (guitarra).

Insatisfeitos com o fato de tocarem apenas músicas covers, os rapazes decidiram por trilhar o caminho da produção autoral, tendo influência de bandas como Queens of the Stone Age, Lynyrd Skynyrd, Metallica, Megadeth, Spiritual Beggars, Pride & Glory, Oasis, Black Label Society, Rolling Stones, Eric Clapton, Alice in Chains, Stevie Ray Vaughan, Rush e Neil Young.

Nunca definindo o som que tocam, a banda acredita que essa é uma função da crítica e do público. "Características de alguns estilos estão mais presentes, como o Stoner e o Southern rock, mas sem rótulos" , dizem.

Em fase de gravação, os rapazes já disponibilizaram um vídeo clip da música "Procura", que está disponível logo abaixo, e pedem um reforço no Concurso Olha a Minha Banda [clique aqui para votar].



Foto e vídeo: Divulgação.
Por Ana Carolina .

Leitores desta publicação:

Advogados RJ


Bookmark and Share

0 comentários: