RSS
email

Inauguração Casa Fora do Eixo Montes Claros


Dia especial na cidade, comemoração da abertura oficial da Casa Fora do Eixo, nova casa de shows das bandas independentes de Montes Claros e as bandas que se apresentaram fizeram a festa de inauguração da casa ser impecável.

Tudo começou em um espaço que mais tinha cara de depósito velho abandonado, lá foi realizado o Grito Rock Montes Claros, 3 dias de shows, ótimos shows diga-se de passagem. Após o Grito Rock começaram as reformas no local que pegaram todos de surpresa, creio que as pessoas já acostumadas com a dificuldade do cenário independente não esperavam esta reforma e que aquele lugar se tornasse uma bela e promissora casa de shows.

Para a Festa inaugural foram chamadas as bandas Sofia de Montes Claros, a 4 Instrumental de Sabará e o Macaco Bong de Cuiabá que dispensa apresentações no cenário independente. A banda Sofia iniciou os shows do dia levando em seu repertório suas musicas próprias e alguns covers que representaram bem o estilo da banda. Várias pessoas já familiarizadas com o som da banda compareceram para vê-los.

Em seguida entra em cena a banda 4, Banda instrumental de extrema qualidade, que mistura algumas passagens empolgantes com canções bem calmas e progressivas. Em sua ultima apresentação em Montes Claros no ano passado eles não puderam tocar e mostrar seu som da maneira que gostariam porque o local oferecido para aquela apresentação não oferecia um som bom o bastante para que as pessoas apreciassem toda a beleza sonora da banda, desta vez o pessoal do Retomada montou uma estrutura sonora boa e todos puderam prestar atenção em todos os arranjos executados pela banda.


Para fechar a noite entra em cena o Macaco Bong que já no meio da madrugada fez um show pra lá de empolgante fazendo com o que o pessoal começasse a agitar sem parar.


Realmente eu não esperava uma reação tão positiva do público á estas bandas Instrumentais, a reação não poderia ter sido melhor, todos curtiram, prestaram atenção nas bandas e aproveitaram ao máximo essa inauguração que foi super bem sucedida.


Fotos: Rita.
Por Thiago Veloso .

Leitores desta publicação:

Hospedagem



Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi galera BLZ?

acessando o site, me deparei com o que eu estou procurando, uma casa de show que queira fazer uma parceria comigo para juntos trazermos p MC. um dos melhores couver do Raul seixas.
Trata se do Jperon. Apresentou no domingão do faustão, Raul Gil, e Ana Hicman, é o Raul em pessoa Banda dele toca de Mais é um show e tanto. E-mail ramoskele@live.com.
(38) 98085441.